Caetano garante que Guerrero está focado no Flamengo, "ele queria jogar"



O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, tratou de afastar a possibilidade de que o clube tenha recebido qualquer solicitação da Federação Peruana de Futebol para que Paolo Guerrero seja preservado para a repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo depois de se machucar. O dirigente explicou que o clube detectou um edema na posterior da coxa esquerda e, por isso, o centroavante não encara o Fluminense, nesta quarta-feira, e é dúvida para o jogo com o Vasco no sábado.

- Ele queria jogar, fez o teste, o tratamento, para tentar jogar no sábado. Acusou edema. Temos os exames que constatam isso. O doutor Márcio Tannure tem contato com os médicos das seleções, mas não chegou nada, só a convocação - explicou Caetano.

O dirigente lembrou que Guerrero é sempre um dos que mais se dedica aos treinos e jogos e não costuma pedir para ser poupado mesmo com os jogos do Peru no radar.

Segundo o jornal "Libero", em razão da disputa da repescagem para a Copa do Mundo em novembro, contra a Nova Zelândia, há o desejo de que Guerrero seja poupado e se apresente ao técnico Ricardo Gareca o quanto antes.

Enquanto isso, o clube da Gávea garante que o jogador está focado nas partidas que tem pela frente antes de se apresentar para os jogos dos dias 10 e 15 de novembro.

- Ele está no processo de recuperação, ainda está sentindo um pouco, foi feita uma medicação, e esperamos que ele esteja melhor para sábado. É uma lesão simples. Mas que se evoluir poderia perder mais jogos - detalhou Rodrigo Caetano.

Extra





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários