Cirurgia em Berrío é realizada com sucesso



O Flamengo comunicou que o atacante Berrío foi operado com sucesso nesta terça-feira. O jogador passou por cirurgia depois de romper o tendão patelar do joelho esquerdo, lesionado no último domingo contra o São Paulo.

O atleta foi operado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. O procedimento foi realizado pelo Dr. Max Ramos, e acompanhado pelos Drs. Márcio Tannure e Gustavo Caldeira, do Flamengo.

A lesão é considerada complexa, e o prazo de recuperação de Berrío é longo. O colombiano deve levar pelo menos oito meses para voltar aos gramados. Com isso, além de perder o restante da atual temporada, Berrío só deve poder atuar novamente pelo Flamengo no segundo semestre de 2018.

Em contato com jogadores e profissionais do clube, Berrío se mostrou tranquilo e focado na recuperação, apesar do baque com o prazo longo.

Berrío se machucou depois de fazer boa jogada pelo lado direito no segundo tempo da derrota do Flamengo para o São Paulo. Nesta segunda, o colombiano chegou ao Rio em uma cadeira de rodas, já que não conseguia pisar no chão com a perna esquerda.

Extra





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários