Mesmo que vença todos os jogos, campanha do Fla de 2017 não supera a de 2016 no Brasileiro



Restam oito rodadas para chegar ao fim do Campeonato Brasileiro. A briga tanto na parte de cima quanto na de baixo estão acirradas. O Flamengo, por exemplo, ainda sonha com uma vaga na Libertadores da América de 2018, o mesmo feito de 2016, quando ficou em terceiro lugar.


Em 2017, mesmo que vença todos os jogos que faltam, o Flamengo, ainda assim, não supera a campanha que teve no Brasileiro de 2016. Como Mauro Cesar, da ESPN, lembrou. Na ocasião, o Rubro-Negro terminou na terceira posição (como dito anteriormente), com 71 pontos. Nesse ano, o time de Reinaldo Rueda pode chegar aos 70 pontos, já que está com 46 e pode somar mais 24.

Veja abaixo os números da campanha do Flamengo no Brasileiro de 2016:





Foto


Veja abaixo os números da campanha do Flamengo no Brasileiro de 2017 até a 31ª rodada:

Foto


"Pedreiras" pela frente:

Nas próximas oito rodadas, o Flamengo vai enfrentar seis times (Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Santos) que ainda brigam na parte de cima da tabela do Brasileiro. Os outros dois, Coritiba e Vitória, 19º e 17º colocado, respectivamente, são equipes que tentam fugir da zona de rebaixamento. Em quatro jogos, o Rubro-Negro vai ser o mandante. Nas outras quatro, o time de Reinaldo Rueda vai ser o visitante.


Veja abaixo os futuros adversários do Flamengo no Campeonato Brasileiro:

Foto

Fonte: Esporte Interativo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários