Após derrota, Fla tem desembarque sem torcedores e com Muralha bastante tietado



Derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0 em Campinas (SP), o Flamengo desembarcou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro novamente sob forte aparato de segurança, assim como já havia acontecido na semana passada após a perda do título da Copa do Brasil para o Cruzeiro, porém, a chegada aconteceu novamente de maneira tranquila.


Não haviam torcedores no local, apenas curiosos que se aproximaram de forma amistosa dos jogadores. O goleiro Alex Muralha, por exemplo, que tem sofrido um momento de fortes críticas, foi um dos mais tietados.

Assim que o arqueiro despontou no saguão, um rapaz gritou: "Olha o Muralha ali!". Em seguida, foi cercado por dezenas de pessoas, que buscavam tirar fotos com o atleta. Ele atendeu a todos de forma paciente e sorridente e até ouviu "conselhos" de um jovem: "Você vai dar a volta por cima!".

Em participação ao vivo após o jogo no programa "Bem, Amigos!", do Sportv, nesta segunda, o goleiro Diego Alves saiu em defesa de seu companheiro:

"Na nossa profissão, estamos acostumados com esse tipo de pressão. Estamos próximos do erro e do acerto. Mas algumas coisas foram criadas nas redes sociais, muitas mentiras em termo de treinamento de goleiros, de penalidades. A verdade é que o Alex Muralha, que eu conheço bem antes, desde molequinho, é humilde e trabalhador. Com certeza ele está sofrendo bastante. Mas temos essa atitude de dar a volta por cima. Tenho certeza que ele vai ter esse momento, é um trabalhador, um menino com uma história de vida, da roça. O conheço antes de ser goleiro do Flamengo".

A maioria dos jogadores, porém, preferiu o silêncio. Os únicos que pararam para falar com a imprensa no aeroporto foram o zagueiro Réver e o atacante Éverton Ribeiro.

"É difícil. A gente sabia que o resultado negativo não seria nada bom. Agora temos esses 10 dias para trabalhar, ficar calado mais uma vez para que a gente possa acertar esses detalhes que vêm fazendo a diferença e que vem fazendo com que a gente não consiga vencer as partidas", declarou Réver.

Diego viaja de helicóptero para a seleção

O meia Diego desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e lá mesmo um helicóptero o aguardava para levá-lo à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a seleção brasileira já treina visando os compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/10/03/apos-derrota-fla-tem-desembarque-tranquilo-e-com-muralha-bastante-tietado.htm





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários