‘Estamos fazendo muita força para poder criar as jogadas’, afirma Éverton Ribeiro



O Flamengo não tem conseguido jogar o que se espera da equipe e do elenco que foi montado para esta temporada. Uma das principais críticas dos torcedores e cronistas esportivos é a deficiência em quebrar a retranca adversária. Por ter um time, na teoria, mais técnico, normalmente os rivais deixam a bola com os flamenguistas, que não conseguem criar boas jogadas.

“A movimentação tem que ser mais natural, acho que estamos fazendo muita força para poder criar as jogadas. Acho que com a qualidade, com a entrega que a gente está tendo, temos que criar mais. Isso vem nos treinamentos. Estes dez dias serão bons para a gente”, analisou Éverton Ribeiro, no desembarque da equipe, na manhã desta terça-feira (03).

Segundo o camisa 7, o momento é aproveitar o tempo de treinamento para conseguir volta a vencer no clássico, contra o Fluminense, no dia 12 (quinta-feira).

“Queríamos nos recuperar depois da perda da Copa do Brasil, mas não conseguimos ser eficientes no ataque. A gente precisa mudar alguma coisa para vencer e alcançar nossos objetivos. E o clássico é o momento bom para poder virar o jogo”, finalizou.

A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para acontecer às 17h, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/10/estamos-fazendo-muita-forca-para-poder-criar-as-jogadas-afirma-everton-ribeiro/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários