Rhodolfo prega jogo a jogo, mas admite: “Se falarmos que não estamos pensando na final é mentira”



Rhodolfo foi o jogador escalado para conversar com os jornalistas ao fim dos trabalhos na manhã desta segunda-feira (18), no CT Ninho do Urubu. Em entrevista coletiva rápida, o zagueiro destacou o foco para o confronto contra a Chapecoense, próximo adversário do clube.

“Nosso foco tem que ser na Chapecoense (próxima partida). O professor (Reinaldo) Rueda sempre passa jogos do time adversário, mas o Flamengo tem uma característica e onde for tem que seguir”, afirmou o zagueiro, que na sequência, foi questionado a se os jogadores não estão com a cabeça na final da Copa do Brasil. “Se falarmos que não estamos pensando na final é mentira”, admitiu.

Por opção do treinador, o elenco está “rodando”, sendo testado jogo a jogo. Segundo o camisa 44, isso é algo que tem sido conversado entre a comissão e os atletas.

“Rueda está tentando nos treinamentos focar na conversa com jogadores. Esse mês de setembro é decisivo pra gente. Contra o Botafogo foi um time, Chapecoense outro e ontem (Sport) outro. Mas acho que o time foi bem mesmo sem seguir um padrão”, analisou.

Por fim, falou sobre Alex Muralha. O goleiro, contestado pela torcida, será o titular na final da Copa do Brasil, quarta-feira (27), contra o Cruzeiro, no Mineirão.

“O cara tem qualidade, mas a situação dele é difícil. Mas, o time todo tem confiança nele. Um cara excelente como atleta e pessoa. E a torcida apoiou bastante também”, finalizou.

Entretanto, antes da finalíssima, tem o jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a Chapecoense, quarta-feira (20), às 19h15, na Ilha do Urubu. Caso repita o empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de igualdade com gols, a Chape avança pelo critério do gol qualificado. Quem vencer, avança.

Fonte: Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook