Flamengo faz tratamento intensivo com Everton



‘Motorzinho’ do Flamengo na atual temporada, o meia-atacante Everton ainda pode entrar em campo contra o Cruzeiro final da Copa do Brasil na quarta-feira. Com uma lesão de grau 2 na panturrilha direita, o atleta faz tratamento em dois períodos no Ninho do Urubu e na sexta chegou a ir a campo. Porém, o atleta ainda não realizou trabalho com bola. A esperança é que Everton passe nos testes no vestiário antes do duelo.

O departamento médico do Flamengo deve fazer o mesmo procedimento utilizado com Willian Arão e Paolo Guerrero para a semifinal da Copa do Brasil, diante do Botafogo. Na oportunidade, ambos eram dúvida, mas conseguiram ir a campo e saíram classificados. Everton sofreu a lesão no dia 13 de agosto, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a Chapecoense.

Caso não tenha condições de atuar na finalíssima, Everton deve ser substituído por Gabriel, que chegou a ser vaiado pela torcida durante o empate por 1 a 1 com o Avaí, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Outra opção é o garoto Vinícius Júnior.

Fonte: Fox Sports







Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários