Com presidente no CT, Fla faz último treino antes de viajar para Belo Horizonte



Na sétima posição no Campeonato Brasileiro, após o empate por 1 a 1 com o Avaí, o Flamengo faz o último treino em solo carioca antes de viajar para Belo Horizonte. A atividade vai ser acompanha de perto pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, que acumula também a vice-presidência de futebol desde janeiro deste ano.

Boa parte da diretoria do Flamengo viaja na terça-feira para acompanhar a grande final no Mineirão. O clima é de mobilização e total concentração para a final. A conquista é vista pelos dirigentes como símbolo do trabalho de recuperação financeira do clube.

Diferentemente de 2013, quando o Flamengo conquistou a Copa do Brasil com investimento menor e poucas apostas mais caras, o título premiaria o fortalecimento da estrutura do clube. Desde a finalização do centro de treinamento aos investimentos na prevenção de lesões e recuperação de atletas até a montagem do elenco.

Na atividade desta segunda-feira, Rueda vai ensaiar mais uma vez as opções que têm para o caso de não contar com Everton. O jogador sofreu lesão na panturrilha direita na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a Chapecoense, no último dia 13. Desde então, faz fisioterapia em tempo integral (dois períodos) no Ninho do Urubu. Na sexta e no sábado, ele avançou: passou a treinar em campo, mas ainda sem bola.

O técnico reconhece que são pequenas as chances de Everton enfrentar o Cruzeiro e tem testado opções. De acordo com os últimos jogos, Lucas Paquetá e Gabriel são as principais alternativas do treinador. Vinicius Junior, Matheus Sávio e Mancuello correm por fora. A improvisação de Trauco, com Renê na lateral, é outra possibilidade.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-presidente-no-ct-fla-faz-ultimo-treino-antes-de-viajar-para-belo-horizonte.ghtml






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários