Fla estaria a dez pontos do Corinthians com vitórias em jogos em que não usou titulares



O Flamengo optou por não mandar a campo sua força máxima em duas oportunidades no Brasileiro, contra Botafogo e Avaí. E o saldo foi de um ponto, apenas. Caso tivesse vencido as duas partidas, chegaria a 44 pontos, a dez do líder Corinthians. Agora, está a 15.

Com os resultados da rodada atual, seria o segundo colocado na tabela. Agora, com 39 pontos, o time é sétimo.

O risco diante do Avaí foi calculado em função da Copa do Brasil, competição em que disputa a final na quarta-feira, diante do Cruzeiro.

Na outra situação, no clássico com o Botafogo, tinha a partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a Chapecoense, fora de casa, na sequência. Desta vez, Rueda usou como justificativa o risco de lesão de jogadores para a decisão.

- Não poderíamos correr riscos para a final da Copa do Brasil, por isso não pensei em utilizá-los. Precisamos de força total na final - alertou.

Além do Brasileiro, o Flamengo poupou jogadores em outros momentos e rodou o elenco para valorizar competições mais importantes. A própria Sul-Americana e a Primeira Liga foram oportunidades em que os titulares descansaram para compromissos decisivos na Copa do Brasil.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-estaria-dez-pontos-do-corinthians-com-vitorias-em-jogos-em-que-nao-usou-titulares-21864881.html






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários