Everton aparece em campo e mantém mistério do Flamengo até final



Em recuperação de uma lesão de grau 2 na panturrilha direita, o atacante Everton apareceu no campo e participou normalmente do aquecimento no último treino do Flamengo antes da final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o time comandado pelo técnico Rueda treinou no Mineirão, palco da decisão contra o Cruzeiro, que será realizada nesta quarta, às 21h45 (de Brasília).

Everton, assim com todo o elenco rubro-negro, viajou para Belo Horizonte independentemente de sua condição física. Ele sofreu a lesão diante da Chapecoense, no último dia 13, e faz tratamento intensivo em tempo integral desde então. O mistério de sua presença em campo contra o Cruzeiro só será desvendado nesta quarta.

Os jornalistas puderam acompanhar a primeira parte do treinamento desta terça, no Mineirão. Everton participou normalmente do aquecimento com os demais jogadores. A atividade com bola, preparatória para a final, foi fechada.

O técnico Reinaldo Rueda conversa com os jornalistas depois do treino no palco da decisão. O Flamengo, depois do empate em 1 a 1 no Maracanã, precisa vencer para ser campeão. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários