Presidente do Santos ameaça ir á justiça para vetar ida de Geuvânio ao Flamengo



Nesta segunda-feira (12), o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, falou em entrevista à Rádio Globo, que pode acionar os meios legais para impedir que o Flamengo acerte a contratação de Geuvânio, que atualmente está no Tianjin Quanjian, da China.

De acordo com o presidente do alvinegro, existe uma cláusula contratual em que o Peixe possui exclusividade pelo jogador, em caso de retorno ao Brasil.

“O Santos não tem prioridade (para repatriar Geuvânio). O Santos tem exclusividade, que é diferente. Tem uma cláusula contratual na venda que, em caso de volta do Geuvânio para o Brasil, ele, obrigatoriamente, tem que voltar para o Santos. Não tem multa, é cláusula pétrea do contrato. O Santos tem interesse sim. O Geuvânio interessa a qualquer clube, é um craque”, explicou o mandatário santista.

“Não é questão de acreditar ou não acreditar (que Geuvânio vá para o Flamengo). Eu tenho no contrato uma cláusula de exclusividade do Santos. Se houver uma vontade, mesmo assim, de contratar, nós vamos seguir os caminhos jurídicos competentes nesse sentido”, completou o presidente do Peixe.

Com a camisa santista, Geuvânio marcou 24 gols em 114 jogos.

Apesar da ‘ameaça’ do presidente santista, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, disse que o Rubro-Negro está com negociações avançadas para ter o ex-jogador do Peixe.

“Existe uma conversa avançada, mas sou extremamente cauteloso. Só não posso negar que está em estágio avançado”, afirmou Caetano.

A expectativa do clube carioca é que o jogador de 25 anos assine com o Flamengo um contrato de empréstimo por 18 meses. Torcedores.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários