Empresário de Vinicius Jr diz que ele tem uma característica que Neymar não tinha com 16 anos



o jovem atacante Vinicius Junior, do Flamengo, continua rendendo assunto na imprensa europeia. O jornal “Marca” publicou nesta terça-feira uma entrevista com os agentes do menino de 16 anos e algumas declarações chamaram a atenção.

Em uma delas, Lucas Mineiro faz a comparação de Vinicius com Neymar e diz que o jogador rubro-negro tem algo que Ney não tinha com 16 anos.

“Podem ser parecidos na habilidade e na velocidade, mas o Vinicius tem uma coisa que o Neymar não tinha com a sua idade, força. Ele está mais desenvolvido. Além disso, pelo biotipo dos familiares que são fortes, acho que ele vai ser um pouco mais forte e mais alto que o Neymar. Em velocidade, facilidade para muar de direção e habilidade os dois são parecidos”, disse Mineiro.

“Algumas coisas ele precisa melhorar ainda. Mas com esse salto para a equipe profissional do Flamengo, vai amadurecer muito rápido. Com 19 anos, estará preparado para chegar ao Real Madrid”, acrescentou.

Em seguida, Mineiro falou sobre a personalidade de Vinicius.

“É um garoto muito centrado, não pensa em dinheiro, em noite, em festa. Só vive rindo, só está preocupado com seu celular, com os tênis e as chuteiras. De resto não se preocupa. Ele nem sabe quanto ganha. Só está preocupado em jogar futebol”, afirmou.

Por fim, disse que Vinicius ainda não pensa tanto no Real Madrid.

“O sonho dele era jogar no Flamengo. Está focado em ser campeão brasileiro, classificar a equipe para a Libertadores de novo. Só comentou que seria bom formar o lado esquerdo do Real Madrid com o Marcelo”.

Vinicius Junior tem até o momento seis jogos pelo profissional do Flamengo, mas só um como titular, contra o Avaí no último domingo. A melhor atuação foi no clássico contra o Botafogo, em Volta Redonda, quando quase marcou um golaço. Ele parou no travessão.

A tendência é que Vinicius se transfira para o Real Madrid só no meio de 2019. Mas, se os clubes entrarem em acordo, ele já pode se transferir no ano que vem após completar 18 anos. Fonte: Extra Globo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários