Em jogo-treino, reservas do Fla com participação de Conca goleiam o Gonçalense no Ninho do Urubu, veja os gols



Após o empate contra o Avaí no último final de semana, o Flamengo se reapresentou no CT do Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. Os atletas que não começaram jogando no Estádio da Ressacada disputaram um jogo-treino contra o Gonçalense, time da terceira divisão do Carioca. O time de Zé Ricardo goleou por 4 a 0, com gols de Rodinei, Ederson, Adryan e Cafu.


A atividade serviu para Zé Ricardo avaliar alguns atletas, como Conca, que foi relacionado pela primeira vez no último final de semana.

O garoto Matheus Savio deu bons passes e assistências no jogo-treino. O time foi formado com Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, Rafael Vaz e Cafu; Cuéllar, Rômulo e Matheus Savio; Ederson, Conca e Felipe Vizeu.

Enquanto os reservas disputavam o jogo-treino contra o Gonçalense, os titulares ficaram apenas na academia fazendo um trabalho regenerativo, visando o duelo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, na Ilha do Urubu.

Everton Ribeiro ainda treina de forma separada. Ao lado dele, Berrío e Donatti fizeram trabalhos específicos, já que estão se recuperando de lesões. O novo camisa 7 só poderá estrear contra a Chapecoense, no dia 22, quando a janela de transferências internacionais estará aberta. Lance







Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários