O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, roubou a cena neste domingo, na Ressacada, ao mandar uma “banana” em direção a um torcedor rubro-negro. Nesta segunda-feira, em entrevista, ele explicou toda a situação e pediu desculpas.
“Tinha acontecido comigo no jogo da Ponte Preta ano passado também. Acabei de tendo uma reação indesejada. O sangue sobe e a gente acaba tendo uma reação que não seria quela esperada de um presidente do Flamengo. Se alguém se sentiu ofendido, eu peço minhas sinceras desculpas. Reconheço que não faz parte da liturgia do cargo do presidente, ficar dando banana para o torcedor no estádio. A minha origem de arquibancada me faz pisar na bola de vez em quando. Vou tentar me controlar. Muito antes do presidente, quem está falando aqui é o torcedor”, acrescentou.
A revolta da torcida do Flamengo se dá principalmente pelos últimos resultados do time na temporada. Após ser eliminado de forma precoce na Libertadores, o Rubro-negro faz um péssimo Campeonato Brasileiro. Extra
Curta nossa Página
Deixe seu comentário