Em entrevista ao diário Marca, um dos empresários de Vinicius Junior afirmou que a oferta do Barcelona era mais vantajosa do que a feita pelo Real Madrid. Ainda assim, o atacante do Flamengo preferiu fechar com o clube merengue, segundo Federico Pena.
“Normalmente os jogadores têm opções limitadas. No caso do Vinicius, por ser muito jovem, era visto como uma negociação estratégica para todos os clubes interessados. Isso lhe deu o poder de escolher, e escolheu o projeto que mais gostou, que foi o do Real Madrid”.
“Foi uma decisão bem pensada. Suas palavras foram: ‘Eu quero jogar na maior equipe do mundo. Hala Madrid!'”, falou o empresário. “No final, o jogador, quando vai dormir, é quem tem que ver onde se imagina jogando, com qual camisa, em que estádio, com quais companheiros… Foi isso o que mais influenciou”.
A negociação por Vinicius Junior ficou em 45 milhões de euros, e o jogador ficaria até o meio de 2019 no Flamengo. Porém, o Real Madrid pode pedir após a Copa do Mundo de 2018 que o atacante se integre ao seu elenco. Fonte: ESPN
Curta nossa Página
Deixe seu comentário