Do Campeonato Brasileiro cercado de expectativas. A base foi mantida e os torcedores esperam que os erros que culminaram no fim do fôlego pelo título, que acabou ficando com o Palmeiras.
Em campo, a equipe teve uma campanha impecável no Cariocão e foi campeã sem perder uma partida sequer. Na decisão, passou pelo rival Fluminense com autoridade. Na Libertadores, lidera seu grupo, à frente do Atlético-PR, Universidad de Chile e San Lorenzo (ARG).
No comando técnico, Zé Ricardo permanece bastante prestigiado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, mas terá que conviver com a pressão da torcida, que quer o título nacional a qualquer curto. Para isso, terá de fazer um Rubro-Negro consistente e que não tropece nos momentos cruciais, como aconteceu no ano passado.
No mínimo, o comandante terá de buscar o G-4, mas isso não será suficiente para a exigente massa.
Outra grande expectativa dentro do elenco flamenguista é a presença da joia Vinícius Júnior, que sequer completou 17 anos ainda, mas que possui futebol de gente grande. Prestes a ser negociado com o Real Madrid (ESP) por quase R$ 160 milhões, o jovem meia acabou de ser promovido entre os profissionais e terá um ano para virar ídolo do Flamengo. Fonte: Torcedores.com
Curta nossa Página
Deixe seu comentário