Agora Na Ponte, Emerson Sheik Revela Mágoa Com o Flamengo: “Muito Chateado”



Principal contratação da Ponte Preta na temporada, o atacante Emerson Sheik foi apresentado nesta sexta (12) em Campinas*.


“O lance é pessoal por conta da minha última temporada. Tive oportunidade de em 2016 de conquistar meu quarto título brasileiro. No ano passado eu sabia que poderia ajudar de alguma forma, mas por algum motivo as coisas não aconteceram. São coisas inexplicáveis que talvez aconteçam só no futebol. Estava treinando como sempre, quis jogar. Não é que eu queira voltar no tempo, mas não foi legal. No meu segundo semestre, fiquei muito chateado “, declarou Emerson Sheik durante entrevista coletiva.

A participação na campanha do Brasileirão em 2016 encerrou a segunda passagem de Emerson Sheik no Flamengo. Ele estava no clube desde 2015, perdeu espaço ao longo da temporada e o contrato que terminou em 31 de dezembro não foi renovado. Ao sair da Gávea ele criticou a postura do técnico Zé Ricardo. Antes disso ele tinha jogado com a camisa rubro-negra em 2009, quando foi campeão brasileiro. Um ano depois ele conquistou o título pelo Fluminense e na temporada seguinte completou o tricampeonato no Corinthians.

Vice-campeã paulista, a Ponte Preta volta a campo no domingo (14), quando encara o Sport na estreia do Brasileirão. Os laterais João Lucas e Fernandinho, o zagueiro Rodrigo e o meio-campista Xuxa são outros reforços do time de Gilson Kleina. Além de William Pottker, que foi para o Internacional, Breno Lopes voltou para o Cruzeiro e mais dois deixaram o clube: os atacantes Erick Salles e Ramon.




Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários