Oito de nove combinações classificam o Flamengo na Libertadores.



O Flamengo entra em campo no Nuevo Gasómetro, contra o San Lorenzo, com a tranquilidade de ter a matemática "a seu favor". Isso porque o Rubro-Negro chega para a última rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores quase classificado.

Das nove combinações de resultados possíveis (incluindo, também, Universidad Católica x Atlético-PR), oito dão uma vaga às oitavas de final ao clube da Gávea. Um percentual de quase 90%. Somente a derrota na Argentina junto de uma vitória paranaense no Chile é capaz de tirar os cariocas da lista dos 16 melhores da América.

Quem também entra com vantagem é o rival do Flamengo desta noite, o San Lorenzo. O Ciclón chega para a última rodada no segundo lugar do grupo e, caso o Atlético não vença, pode "jogar tranquilo" diante de sua torcida.

A chave está da seguinte maneira: Flamengo com nove pontos; San Lorenzo e Atlético-PR, com sete; a Católica é lanterna, com cinco. As duas partidas do grupo, entre San Lorenzo e Flamengo e Universidad Católica e Atlético-PR, estão marcados para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (17). Fonte: 90Min





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários