O garoto Vinicius Júnior, de 16 anos, nem precisou brilhar com a camisa profissional do Flamengo para chamar atenção do Real Madrid, uma das potências do futebol mundial, mas ainda terá tempo para isso antes de deixar a Gávea. Com transferência para o clube merengue prevista para 2018, o jogador está integrado ao elenco e entrou aos 37 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da cautela em relação ao jogador, o ex-goleiro Raul Plassmann não vê razão para receio e sugeriu ao Fla que utilize logo o jovem, que não chegou a ser inscrito na Libertadores, mas pode entrar na lista caso o clube passe de fase.
Raul comentou a questão em entrevista ao SporTV durante a festa de lançamento da camisa comemorativa "Ídolos eternos". A partida desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Libertadores da América, também foi assunto no evento, realizado na Gávea. Um dos ídolos presentes na festa, Zico admitiu preocupação antes do duelo e lamentou que o clube não tenha garantido a classificação antes da última rodada.
- O Flamengo era para estar classificado e agora vai decidir na última (rodada). Mais um espírito de decisão que tem que ter, tranquilidade, e na hora que estiver na porta do gol, não desperdiçar. Acho que o grupo que o Flamengo caiu era um dos mais difíceis, tirando o Universidad Católica, que ao meu ver era o mais fraco. Por isso que me preocupa o Flamengo não poder perder porque a possibilidade de o Atlético-PR (que enfrenta o time chileno) vencer é grande - considerou.
O Fla lidera o Grupo 4, com nove pontos, dois a mais que o adversário, que tem os mesmos sete pontos do Furacão (que também joga fora de casa). Com um empate, o time de Zé Ricardo avança sem depender do outro resultado. Em caso de derrota, o Rubro-Negro só não passa de fase se o Atlético-PR vencer o Universidad Católica. As duas partidas serão nesta quarta-feira, às 21h45, ambas com transmissão do Canal Campeão. Fonte: Sportv
Curta nossa Página
Deixe seu comentário