Argentino destaca força do Fla, mas lembra: “Como visitantes não são tão fortes”



O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (17) com uma missão muito clara: derrotar o San Lorenzo para garantir sua vaga para as oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Líder do Grupo 4, o Rubro-Negro pega o Ciclón dentro do Estádio Nuevo Gasómetro, às 21h45, precisando apenas de um empate para chegar ao mata-mata. Um triunfo, no entanto, assegura a primeira colocação na chave, e a chance de decidir os próximos duelos com o apoio dos torcedores no Maracanã.

Um dos jogadores mais experientes do elenco do San Lorenzo, Marcos Angeleri sabe que terá pela frente uma verdadeira pedreira. Se vencer o Flamengo, o time do Papa Francisco garante sua classificação às oitavas de final. Em empate ou derrota, tudo dependerá do resultado do duelo entre Universidad Católica (CHI) e Atlético-PR. Às vésperas da partida decisiva, o zagueiro destacou em entrevista ao jornal Olé a força do Rubro-Negro carioca, e alertou seus companheiros para uma arma do rival: chutes da intermediária.

“É uma equipe que tem grandes jogadores e quando criam oportunidades, é difícil que percam. Eles têm muito potencial da metade para frente do time e não podemos deixar que chutem de fora da área. Sem dúvidas é uma equipe muito forte e vai ser uma partida muito complicada”, disse o zagueiro, que relembrou aquele que tem sido o 'calcanhar de Aquiles' do time na Libertadores: os jogos fora de casa.

“Mas também é um fato que como visitantes não são tão fortes. Além dos números do nosso rival, estamos muito concentrados em nós mesmos. Tomara que possamos aproveitar no campo as chances que criarmos, o potencial que temos e o fato de jogarmos diante de nossa torcida”, concluiu.

Mesmo líder do Grupo 4, o Flamengo acumula duas derrotas atuando como visitante: foi batido por 1 a 0 pela Universidad Católica e por 2 a 1 para o Atlético-PR. Fonte: Fox Sports via Coluna do flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários