Se por um lado Zé Ricardo não poderá contar com Diego e Pará, desfalques importantes para o jogo contra o San Lorenzo, ele terá o retorno de jogadores renomados. O atacante Berrío está de volta após cumprir suspensão de três jogos e o meia Ederson pode fazer sua estreia na competição internacional, na Argentina.
A partida no Nuevo Gasometro também pode marcar a estreia de Ederson na Libertadores. O camisa 7 - na competição internacional - viajou com o grupo e pela primeira vez foi relacionado no torneio. Nos últimos dois duelo do Fla, contra o Atlético-GO e Atlético-MG, o meia entrou alguns minutos no segundo tempo e pode ficar no banco contra os argentinos.
Com Diego mais uma vez fora, o protagonismo fica por conta de Guerrero. O peruano chamou a responsabilidade no Flamengo com a ausência do camisa 10 e está atravessando grande fase. Ao seu lado no ataque, além de Berrío, o camisa 9 terá a companhia de Éverton, que também está vivendo um grande momento na atual temporada. Fonte: Lance!
Curta nossa Página
Deixe seu comentário