A conquista do Campeonato Carioca teve um sabor especial para o volante Márcio Araújo, do Flamengo. Titular na decisão contra o Fluminense, o jogador celebrou a conquista e voltou a lembrar das críticas de torcedores e imprensa, como havia feito após o jogo contra o Universidad Católica, pela Libertadores, quando foi um dos destaques da equipe e ouviu aplausos no Maracanã. Em entrevista ao SporTV, o jogador lamentou a forma como costuma ser lembrado quando citado e cobrou reconhecimento.
Apesar da reclamação, Márcio Araújo garante prefere ficar "quietinho" e não faz questão dos holofotes em um elenco que tem estrelas como Paolo Guerrero e Diego. Natural de São Luís-MA, ele vibra com a carreira que construiu e pela oportunidade de conquistar mais um título do Rubro-Negro, aos 32 anos - ele também comemorou o Estadual em 2014.
- Prefiro ficar no meu cantinho, quieto, prefiro que vocês lembrem dos outros jogadores que estão ali na frente, mas sei da minha importância, e louvo a Deus por cada oportunidade que ele tem me dado e ter fechado esse campeonato carioca com mais um título - disse.
Elogiado pelo técnico Zé Ricardo, que destacou o valor do volante dentro do grupo, o jogador agradeceu e disse saber da importância dentro do elenco.
- Reflete o que eu sou, não é uma mentira, e eu também não saio falando isso para fora. O reconhecimento da comissão e de todos os treinadores que aqui passaram, e nos outros clubes também, mais em relação a isso, pelo meu trabalho, pela minha dedicação, nunca baixei a cabeça, em momento algum, sempre tento colaborar com nossa equipe, talvez não seja bem visto ou bem quisto por muitas pessoas, mas também não importa. O importante é que no final de todas as coisas acaba dando tudo certo e agradeço a Deus por essa oportunidade, por ter fechado com chave de ouro - completou. Fonte: Sportv
Curta nossa Página