Jornal português afirma que Flamengo quer Júlio César e que “dinheiro não é problema”



Depois de acertar a contratação do meia-atacante Everton Ribeiro, o Flamengo segue em busca de reforços para o segundo semestre. Segundo publicou nesta sexta-feira (26 de maio) o jornal português A Bola, o clube carioca está interessado em repatriar o goleiro Júlio César, que está atualmente no Benfica.

O diário afirma que o Flamengo sabe que a saída do goleiro de 37 anos não será fácil porque o brasileiro já disse diversas vezes que pretende encerrar a sua carreira no clube de Lisboa. Entretanto, a publicação relembra que “dinheiro não é problema” depois da venda do jovem Vinicius Júnior por 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões) para o Real Madrid.

Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, Júlio César atuou profissionalmente pelo Flamengo entre 1997 e 2004, quando foi negociado com a Inter de Milão. Eleito o melhor goleiro da Europa em 2010, ele foi reserva do também brasileiro Ederson na última temporada europeia, tendo entrado em campo em apenas 15 oportunidades. Fonte: FoxSport





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários