Flamengo fechou com Everton Ribeiro por R$ 25 mi com duração de 4 anos, diz jornalista



Mais um reforço de peso está chegando na Gávea. Everton Ribeiro, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, acertou com o Flamengo por 7 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões. O acordo entre as partes terá duração de quatro anos. A informação é de Fabio Azevedo, comentarista dos canais Fox Sports. Atleta deve chegar ao Rio no dia 3 de junho.

A negociação se realizou em Dubai, nos Emirados Árabes. Nesta semana, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do time carioca, e Marcio Tannure, médico do Flamengo, foram ao exterior para sacramentar o negócio ao lado de Robson Ferreira, empresário do atleta, e Marcos Motta, advogado, que também estiveram na viagem.

O Al-Ahli, time que detinha os direitos do atleta, aceitou a oferta pelo brasileiro, que tinha o desejo de retornar ao Brasil após três temporadas longe. A venda do garoto Vinicius Jr. para o Real Madrid teve importância vital no negócio com Everton, uma vez que parte da grana injetada pelo time espanhol foi utilizada na negociação. FoxSports






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários