Gepe e bombeiros fazem exigências, e Fla segue sem liberação da Ilha



O Flamengo terá de cumprir algumas exigências para mandar a partida contra o Botafogo no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro recebeu as visitas do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e também do Corpo de Bombeiros na arena, mas não houve a esperada liberação. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

A expectativa é que representantes das autoridades façam nova visita ao estádio na próxima segunda-feira. Por causa das determinações impostas no Estatuto do Torcedor, o Flamengo tem até terça-feira para conseguir os tão sonhados laudos. Caso contrário, o clássico será realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Inclusive, o jogo está previamente marcado para a Cidade do Aço.

A esperada estreia do Flamengo no Estádio Luso-Brasileiro já se arrasta há meses. O clube chegou a trabalhar com a expectativa de jogar lá em abril, mas isso não foi possível devido a diferentes motivos, incluindo a descoberta de uma cratera ao lado da arquibancada do setor Norte. Agora, as obras estão finalizadas, mas ainda são necessários laudos para que o estádio seja, enfim, liberado pelas autoridades.






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários