Benja sobre Everton Ribeiro: "Flamengo contratará um baita cara; bom de cabeça, de grupo e joga muito"



Na noite da última quinta-feira (25 de maio), o Flamengo deu um passo gigantesco para a contratação de mais um reforço. Isso porque, segundo informação divulgada pelo comentarista dos canais FOX Sports Fábio Azevedo, o Rubro-Negro estava há poucas horas de firmar a contratação com o meia-atacante Everton Ribeiro.

De acordo com a informação do jornalista, Everton assinará com o time da Gávea por quatro temporadas, com sua aquisição atingindo o valor de 7 milhões de euros (R$ 25,7 milhões). No passado, o Al Ahli pagou 9 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do jogador, e agora, o clube quer reaver o investimento.

Durante live realizada no Facebook do FOX Sports na tarde desta sexta-feira (26), Benjamin Back, apresentador da casa, retomou a informação sobre a negociação, que divulgou durante uma edição do FOX Sports Rádio meses atrás. “Em março eu dei a informação que Éverton Ribeiro estava contratado pelo Flamengo”, disse Benja.

“Deu problema nos trâmites burocráticos, faltava dois dias para fechar a janela de inscrição no brasil e que não daria tempo, mas já estava tudo certo. Continuo com a mesma informação. Flamengo contratando um baita cara, bom de cabeça, bom de grupo e joga muito”, concluiu. FoxSports







Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários