Flamengo poupa Ederson e deve ter Cuéllar e Mancu contra Furacão



A vinda com desfalques importantes, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com mais uma peça: Ederson, por opção da comissão técnica, será poupado após ser titular nos últimos dois jogos. De acordo com o Flamengo, a grama sintética exige muito das articulações, e o camisa 10 ficou 10 meses sem atuar por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Assim, Zé deve promover mudanças significativas na base do Flamengo que enfrentará o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba. As grandes novidades são os prováveis retornos de Cuéllar, que está perto de reforçar o Vitória, e Mancuello.

Utilizado como ponta recentemente, Rodinei volta a ser opção para o decorrer do jogo. Matheus Savio, autor do gol que ratificou a classificação rubro-negra às quartas de final da Copa do Brasil - o da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, na quarta passada - volta ao time titular e atuará perto de Guerrero. Com queda de rendimento nos últimos jogos, o lateral Trauco pode dar lugar a Renê. Rômulo ainda não voltou a atuar por 90 minutos desde que sofreu uma lesão no joelho direito. Com isso, o time titular com três volantes pode ter: Muralha, Pará, Réver, Vaz, Renê (ou Trauco), Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar, Mancuello, M.Savio e Guerrero.

Além dos meias Diego e Conca - que estão em fase final de recuperação - Zé ainda não pode contar com a volta de: Everton, Berrío e Gabriel. Com isso, teve que pensar em outras formações.

A partida na Arena da Baixada é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo soma quatro pontos: tem uma vitória (contra o Atlético-GO) e um empate (diante do Atlético-MG) nas duas primeiras rodadas da competição.

Após atuar como titular em dois jogos seguidos, o atleta Ederson não viajará para Curitiba, seguindo o planejamento inicial da comissão técnica. A grama sintética exige muito da articulação e, por isso, treinará no CT, em preparação para o jogo contra o Botafogo. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vai poupando...quando precisar dos pontos lá na frente já era ! poupou tanto o Conca e o Diego, que a libertadores passou...já era ! agora o pouco que tem disponível está poupando também...com o salário que esses caras ganham tinha mais é que colocar pra jogar ! isso é falta de respeito com a torcida e com o sócio torcedor...fico indignado com esse tipo de comportamento ! futebol é coisa pra homem !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário