Para quem acompanhou rumores de uma possível irregularidade na escalação do San Lorenzo, que poderia abrir brecha para o Flamengo ir para as oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, nada indica que isso seja possível. A suposta escalação irregular do jogador Franco Mussis, que ganhou rumores na manhã deste sábado (27 de maio), parece ser apenas um erro no relato do site da Fifa.
O time argentino, procurado pelo FOX Sports, mostrou até o documento que recebeu da Conmebol, em que nada é citado, sobre qualquer impedimento de escalar o jogo (no fim da matéria). O vídeo (assista acima) da jogada mostra apenas uma falta cometida pelo jogador, mas não revela um possível cartão por conta dos replays da jogada.
No ‘tempo real’ do jogo no site da Conmebol, não consta o cartão para Mussis. Segundo a assessoria do Flamengo, o clube carioca não se manifestará sobre o assunto, já que nada consta no site do Conmebol ou na súmula do jogo.
Abaixo, confira o que foi enviado pela confederação ao San Lorenzo e também o que foi publicado pelo site da Fifa nas três partidas em que o argentino teria sido advertido. Fonte: FoxSports
Curta nossa Página
Tags
Libertadores