Não há tempo sequer para a ressaca do título. O Flamengo já tem mais três jogos considerados decisivos para quem almeja todos os títulos em disputa na temporada. Hoje, 19h30, no Maracanã, o clube recebe o Atlético-GO pela Copa do Brasil com um time misto. A novidade fica por conta da volta de Ederson depois de dez meses.
Com a reafirmação do bom trabalho pelo título Estadual, o diretor Rodrigo Caetano explica o plano de rodar o time:
— O que termina primeiro é a primeira fase da Libertadores. Mas não é menos importante que o jogo de amanhã (hoje), que termina só na outra quarta-feira (24). E como vou encarar o Brasileiro estreando contra um concorrente direto? Esses três pontos tenho que ganhar porque vou jogar lá. Então não tem como escolher — explicou.
A ideia é avaliar o elenco depois da partida contra o San Lorenzo. Com um calendário apertado, a cada três jogos os jogadores podem rodar na equipe principal. Isso, claro, sem levar em conta momentos decisivos, como nas finais do Estadual.
— Em que momento vai ter pausa? Nenhum. Vamos escalar quem estiver em melhores condições. Os atletas foram para o sacrifício nesses três jogos. Por necessidade precisam descansar. A estreia no Brasileiro é sábado (13), segunda treina para viajar à Argentina. Depois tem jogo sábado com o Atlético-GO de novo (20), e quarta (24) pela Copa do Brasil. Fonte: Extra
Curta nossa Página
Deixe seu comentário