Com um time bastante desfalcado, o técnico Zé Ricardo teve que se reinventar para o duelo deste domingo (28 de maio) contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão. Sem Ederson, Gabriel, Berrío, Everton e Diego o Rubro-Negro foi a campo com uma formação bem diferente: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Renê, Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão, Mancuello, Matheus Sávio e Guerrero. E na grama sinética de Curitiba, apesar de ter aberto o placar com Mancuello, o resultado acabou sendo um empate por 1 a 1.
Após sofrer o gol, os donos da casa foram com força para o ataque na chamada "blitz do gol de empate", que veio aos 10 minutos da segunda etapa com o zagueiro Thiago Heleno, que também de cabeça colocou para o fundo das redes.
Aos 24 minutos, Zé Ricardo ainda promoveu mais uma vez a entrada de Vinicius Jr. no time. Em sua terceira partida como profissional, o menino de 16 anos recentemente negociado com o Real Madrid pouco pôde fazer, e o Flamengo deixou o gramado com um ponto na bagagem, somando o seu segundo empate em três rodadas no Brasileirão.
Com o resultado, o Flamengo caiu para a oitava colocação com cinco pontos somados, enquanto o Atlético-PR somou o seu primeiro ponto na competição, e ainda é décimo nono na tabela. Na próxima rodada o clube carioca fará o clássico contra o Botafogo, em Volta Redonda, enquanto o Furacão encara o arquirrival Coritiba no Couto Pereira.
Curta nossa Página
Deixe seu comentário