Em entrevista antes do confronto de volta contra outro Al Ahli, da Árabia Saudita, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões asiática, o jogador de 28 anos foi perguntado se poderia fazer a sua partida de despedida pelo clube e não negou a possibilidade. Ele tem acordo verbal com o Flamengo e aguarda apenas por um acerto entre as partes para oficializar o seu retorno ao Brasil.
“Pode ser (o meu adeus), mas, como falamos antes, o mais importante para todo mundo é conseguir mais um objetivo, que é avançar para as quartas de final. Estou concentrado nisso, como estive o tempo inteiro, em ajudar a equipe e construir os gols para a classificação“, afirmou o meio-campo.
Existe a concorrência de São Paulo e Grêmio pelo atleta.
O Al Ahli encerrou o campeonato local no terceiro lugar. Se for eliminado na Liga dos Campeões, o seu elenco já será liberado para férias. Se seguir adiante, a competição prossegue pelo segundo semestre.
A janela de transferências no futebol brasileiro reabre dia 20 de junho.
Éverton Ribeiro está no Al Ahli desde 2015. Em 102 jogos, já conquistou cinco títulos, fez 26 gols e distribuiu 25 assistências. Fonte: ESPN
Curta nossa Página
Deixe seu comentário