Casemiro abre as portas para Vinicius Júnior, do Fla, no Real: ‘Vai ser muito importante para nós’


Na mira do Real Madrid, o jovem atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, já tem a aprovação de alguns jogadores merengues. Entre eles, o volante brasileiro Casemiro, que falou nesta quarta-feira sobre o assunto após a partida entre Real e Atlético de Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões.

“Não sei se fechou. Mas se fechou, ótimo... É um jogador que eu acabei vendo alguns jogos no Sul-Americano sub-17. Tem muito potencial, qualidade imensa. Vai ser muito importante pra nós. Se fechou, o Real Madrid fez um bom trabalho porque trata-se de um grande jogador”, disse Casemiro em entrevista na zona mista.

O jogador também falou sobre a final da Champions contra o Juventus, que será disputada no dia 3 de junho, em Cardiff (País de Gales).

“Final não tem favorito. Tem as duas equipes que mereceram chegar ... vai ser um jogo de detalhes, difícil para os dois lados”, avaliou Casemiro.

Por fim, o jogador comparou o Real Madrid da temporada passada com o da atual temporada.

“Não sei se o dessa temporada é melhor... Temos mais experiência, mais entrosamento... os jogadores se conhecem melhor. Estamos crescendo, bem fisicamente”, concluiu.

Voltando ao assunto Vinicius Júnior, o Real deve pagar pelo garoto de 16 anos algo em torno de 45 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões). Fonte: Extra





Curta nossa Página

Postar um comentário

0 Comentários