Jogando com time misto e com a volta de Ederson no segundo tempo, Fla não sai do 0 a 0 com o Atlético-GO


O time reserva do Flamengo não conseguiu fazer o dever de casa e ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO, em duelo realizado no Maracanã, válido pelas oitavas de final da competição. Com isso, qualquer empate com gols ou uma vitória simples dará a vaga ao Mengão na próxima partida, no Serra Dourada.


Por conta da semana de duelos pela Conmebol Libertadores Bridgestone e do Campeonato Carioca, o técnico Zé Ricardo optou por entrar em campo com um time misto, com apenas Alex Muralha e Rafael Vaz. A equipe teve mais de 70% de posse de bola em alguns momentos, mas não conseguia criar chances de gol.

O lance mais perigoso aconteceu apenas aos 44 minutos do primeiro tempo. Renê fez belo lance pelo lado esquerdo e serviu Paquetá, que, de costas, obrigou Klever a fazer grande defesa e impedir o gol carioca. No segundo tempo, Ze Ricardo lançou Ederson voltando a jogos oficiais depois de praticamente um ano, e Pará, além de Felipe Vizeu, que entrou na vaga do lesionado Leandro Damião.

Mesmo com todas as alterações, o Flamengo não conseguiu sequer ameaçar a meta do time goiano, que se defendeu com muita segurança e praticamente não passou sufoco. No finzinho, o Flamengo pressionou em uma sequência de escanteios, mas nada que atrapalhasse o plano do time goiano de sair do Maracanã ileso.




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários