Após conseguir classificação, jogadores do Botafogo provocam Fla: "Vão assistir do sofá"


Tão logo o árbitro apitu o fim da vitória do Botafogo por 1 a 0 diante do Atlético Nacional, o perfil alvinegro no Twitter celebrou a classificação provocando o rival Flamengo e o atacante Guerrero. No campo, foi Pimpão quem prosseguiu as provocações com os rubro-negros, eliminados do torneio continental na última quarta-feira.


O atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Atlético Nacional, classificando o Alvinegro para as oitavas de final com uma rodada de antecedência.

- Para pessoas que falaram que não chegamos na final do Carioca, agora vão assistir à gente do sofá - disse Pimpão à Fox Sports, ainda no gramado, em resposta ao comentário feito pelo goleiro Muralha após o Fla vencer o Alvinegro e selar a vaga para as finais do Carioca contra o Fluminense. Na oportunidade, o camisa 1 rubro-negro destacou que Vasco e Botafogo iriam acompanhar a decisão pela tv.

Camilo fez coro ao companheiro na zona mista, ao ser questionado se teve gosto especial a classificação junto com a eliminação do rival.

- Tem, torcedor gosta. Como a gente não chegou na final do carioca, falaram que a gente iria assistir no sofá, agora é a vez deles de assistirem do sofá a gente na Libertadores (risos). Futebol é isso, com brincadeiras, sem agressão, estamos gostando muito disso.

Na internet, foi a vez de o perfil oficial alvinegro lembrar fala de Guerrero durante cerimônia de premiação do Carioca. Na ocasião, o centroavante falou que jogador para defender o Flamengo "tinha de ter colhão". O Botafogo deu a resposta. Veja abaixo:


Nas arquibancadas, muitos gritos lembrando a eliminação do Flamengo, derrotado por 2 a 1 para o San Lorenzo, na Argentina, ao sofrer gol no último minuto. Vários caixões com as cores rubro-negras foram levantados pelos alvinegros. Fonte: Globo Esporte





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários