Flamengo relaciona Léo Pereira e viaja para o Equador sem dois titulares para Libertadores; veja a lista completa




O Flamengo divulgou neste domingo (2) a lista de relacionados para o jogo contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, nesta terça-feira (4), no Equador, e terá dois desfalques de peso para a partida: o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson, ambos titulares. Por outro lado, Léo Pereira voltou a ser convocado técnico Rogério Ceni após ficar de fora da partida contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca.


A ausência de Gerson já havia sido confirmada por Ceni, logo após a vitória por 3 a 0 deste sábado (1). O volante tem um edema na coxa e por isso sequer viaja para o Equador.

“Gerson tem um edema na posterior da coxa. Para esta partida não vai estar presente com a gente. Poderia até deixar para o DM responder, mas é uma lesão leve, acredito que em breve vai estar com a gente”, disse.

Já o zagueiro Rodrigo Caio, que já vinha sendo desfalque nas últimas semanas, não se recuperou a tempo para o duelo.


Por outro lado, a dupla de titulares Filipe Luís e Gabigol, fora da lista de relacionados do jogo de sábado, estará de volta ao time na partida em Quito.

Líder isolado do grupo G da competição continental, com 6 pontos, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento nesta fase de grupos. A LDU vem logo atrás, na vice-liderança, com 4 pontos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8572004/libertadores-flamengo-relaciona-leo-pereira-e-viaja-para-o-equador-sem-dois-titulares-veja-a-lista-completa
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários