Zagueiro da base do Flamengo debocha de Maracanã vazio em jogo do Fluminense




Coluna do Fla: O Fluminense foi a campo na noite desta terça-feira (19), para encarar o Vila Nova, pela Copa do Brasil, mas o duelo não teve tanta adesão da torcida tricolor, que levou pouco mais de 9 mil pagantes ao Maracanã. As imagens das arquibancadas vazias repercutiram, e Jhonata Ventura, zagueiro da base do Flamengo, aproveitou para provocar nas redes sociais.



Em publicação no Twitter, o atleta escreveu em tom irônico: “Maneiro esse mosaico da ucrânia no maracanã, bela homenagem”. Vale destacar que as cores da bandeira da Ucrânia são amarelo e azul, semelhantes à configuração das arquibancadas do Maracanã, o que dá sentido ao deboche do atleta rubro-negro.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Jhonata Ventura é um dos sobreviventes da tragédia do Ninho do Urubu em 2019. Após a tragédia, o zagueiro precisou passar por longo processo de recuperação e só foi reintegrado à base do Flamengo em 2021. À época, o garoto fez agradecimento especial à sua família e garantiu estar saudável.



— Eu passei por um momento muito difícil, mas quero dizer que estou muito saudável e bem para competir. Minha família é meu pilar. Sou um cara muito para cima, sempre brincando. Nesse tempo que não pude ajudar minha equipe, a rapaziada nunca me viu desmotivado ou não rindo. Tenho a cabeça boa e sempre tive fé em Deus, e Ele me permitiu estar aqui e seguir a vida normalmente — disse o garoto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários