Veja as prováveis escalações de Flamengo e Palmeiras para final da Supercopa do Brasil



Neste domingo, Flamengo x Palmeiras decidem o título da Supercopa do Brasil às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. O técnico Rogério Ceni comandou hoje uma última atividade antes da partida contra o Verdão.


Por conta de uma lesão na coxa, Pedro será desfalque certo no rubro-negro. O atacante não se recuperou a tempo e foi vetado pelo departamento médico. O camisa 21 se machucou no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, no último dia 24 de março.

Desde então, realizava diariamente um trabalho de fisioterapia e já fazia alguns trabalhos com bola. Entretanto, ainda não suficientes para colocá-lo em condições reais de atuar. Além dele, logicamente, Thiago Maia é mais um que trata de lesão, sendo esta mais grave.



A boa notícia fica por conta de Matheuzinho, que volta a ficar à disposição depois de um problema na coxa. Ele será opção para Maurício Isla, hoje titular do setor.

Ficha técnica: Flamengo x Palmeiras
Motivo: Final da Supercopa do Brasil
Data: 11 de abril de 2021
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo (Zé Rafael/Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Willian (Wesley), Breno Lopes (Gustavo Scarpa) e Rony.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/supercopa-veja-a-provavel-escalacao-do-flamengo-contra-o-palmeiras
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários