Michael rebate crítica de ex-jogador: "Calma coração. Agora limpa o veneno"



Neste domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians, no Maracanã, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Willian Arão, de cabeça, e Gabigol, com o tento da virada. Após a partida, o atacante Michael, que entrou na segunda etapa, sofreu críticas de alguns torcedores nas redes sociais, no entanto, um comentário do ex-jogador Wendell Lira chamou atenção na web, e o camisa 19 do Fla respondeu prontamente o atual esportista de video game.



CONFIRA A RESPOSTA DE MICHAEL:



– Rapaz como o Michael conseguiu enganar o Brasil inteiro!?

– , Boa sorte no teu video game.

Michael entrou na segunda etapa do duelo contra o Corinthians, no lugar de Arrascaeta. O atacante não recebe grandes oportunidades com Rogério Ceni e todas as vezes que entra em campo, tenta demonstrar serviço ao técnico do Fla, chegando a se precipitar em determinadas jogadas que poderiam acarretar em gols.



O Flamengo investiu 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na cotação da época) para adquirir 80% dos direitos econômicos de Michael no início de 2020, após temporada de destaque no Goiás. O valor foi dividido em três parcelas, pagas em fevereiro de 2020, julho de 2020, janeiro de 2021 e abril de 2021.

Apesar de ter vencido o jogo neste domingo, o Flamengo não conseguiu assumir a liderança da competição nacional. Isso porque, o Internacional, líder do campeonato, venceu o Vasco, fora de casa, com lance polêmico envolvendo o VAR na partida. O Cruzmaltino teve a oportunidade de empatar a partida, mas Germán Cano perdeu um pênalti.



O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/apos-vitoria-do-flamengo-michael-recebe-criticas-e-rebate-ex-jogador-limpa-o-veneno/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários