Em roda de rima, Rafinha confirma proximidade com o Flamengo: “Faltando pouquinho para assinar o contrato”



O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 neste domingo (14), e deu mais um passo na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o Rubro-Negro não conseguiu assumir a liderança da competição, uma vez que o Internacional também venceu na rodada e se manteve no topo. Em meio a euforia pela conquista do octa, Rafinha, ex-jogador do Fla que deve retornar ao clube, foi visto cantando uma música na qual revela detalhes da negociação com o Mais Querido.



CONFIRA O VÍDEO:



– Tá faltando um pouquinho para a gente assinar esse contrato. É dia de ganhar geral, por falar mas não faz mal, o Mengão ganhou hoje, e no domingo que vem é o Internacional.



Rafinha rescindiu com o Olympiacos, da Grécia e retornou ao Brasil. Dos clubes que se interessaram na contratação do lateral-direito, a preferência do camisa 13 é retornar com o Mais Querido e voltar a fazer história com o Manto Sagrado. Para concretizar um possível contrato, as partes tocam as tratativas com cautela, no objetivo de atingir um denominador comum e declarar à torcida um final feliz.

O clube carioca está otimista pela repatriação do defensor, de 35 anos, que também já manifestou o desejo de retornar ao Mais Querido. O atleta soma 46 jogos pelo Mengão e cinco títulos conquistados: Brasileirão e Libertadores em 2019, além de Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/em-roda-de-rima-rafinha-confirma-proximidade-com-o-flamengo-faltando-pouquinho-para-assinar-o-contrato/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários