Time japonês entra na disputa por Lincoln



O Vissel Kobe, do Japão, entrou na jogada para tirar o atacante Lincoln do Flamengo. Um emissário do clube está no Rio de Janeiro e tenta fechar negócio para o empréstimo até o final deste ano. Os japoneses têm pressa e querem uma sinalização ainda hoje (5).



O Fla já tem conhecimento da oferta e analisa os próximos passos. A relação entre jogador e clube é das piores, e o jovem está treinando no sub-20 do Rubro-negro. O atleta quer sair e a direção avalia a melhor possibilidade.

A proposta asiática prevê a compra em definitivo caso ele seja aprovado neste período. O Vissel, clube que tem Iniesta como astro, acena com 4 milhões de dólares (R$ 21,3 milhões).



O Cincinatti, dos Estados Unidos, também demonstrou interesse, mas os nipônicos entraram de vez no circuito. Lincoln tem contrato até 31 de dezembro de 2023 com os rubro-negros.

Com passagens pela seleção brasileira de base e apontado como joia nos tempos em que estava nas categorias inferiores, Lincoln foi promovido em 2017, quando tinha 16 anos, e ganhou espaço entre os profissionais antes mesmo de muitos companheiros. À época, a promoção foi antecipada devido à suspensão de Paolo Guerrero, após teste positivo em antidoping.



Naquela oportunidade, o jovem camisa 9 recebeu bastante atenção, uma vez que tinha ido bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior e se destacado pela seleção no Mundial sub-17. Porém, desde então, não conseguiu uma sequência de partidas e oscilou entre chances como titular e o banco de reservas.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários