Gabigol, Thiago Maia e Pedro iniciam tratamento neste domingo



O Flamengo vem sofrendo bastante com desfalques nesta temporada, isso porque, além da pandemia do coronavírus, os jogadores estão se lesionando cada vez mais. Na partida de ontem (14), contra o Atlético-GO, Gabigol saiu sentindo dores e Thiago Maia sofreu uma lesão. Além disso, o centroavante Pedro também se contundiu na Seleção Brasileira e foi cortado pelo técnico Tite. Neste domingo (15), o Flamengo informou que os atletas já iniciaram o tratamento no CT do Ninho do Urubu.



Gabigol sentiu dores na coxa direita e já iniciou tratamento no CT neste domingi (15). O camisa 9 acabou de retornar de lesão, após ficar afastado dos gramados por pouco mais de um mês. Os dois, portanto, podem desfalcar o Mais Querido na partida desta quarta-feira (18), quando o Flamengo encara o São Paulo.

Além disso, também durante a partida, o volante Thiago Maia torceu o joelho e precisou ser substituído. Contudo, o Flamengo informou que o atleta também já iniciou o tratamento no Ninho do Urubu. Nas redes sociais, o jogador publicou uma foto já se recuperando e tratando do problema. O camisa 33 passará por uma reavaliação do departamento médico do Flamengo e, caso a lesão se confirme, Thiago Maia será mais um na extensa lista de desfalques confirmados no Mais Querido.



Em meio a tantos desfalques, Pedro, que estava servindo à Seleção Brasileira, teve uma lesão confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e acabou cortado das Eliminatórias da Copa do Mundo e também já está tratando da contusão.

Além de Pedro, Gabigol e Thiago Maia, Ceni também conta com desfalques de peso como Diego Ribas, Rodrigo Caio e Filipe Luís. Enquanto o camisa 10 tem voltado aos treinamentos de forma gradativa, Rodrigo Caio e Filipe Luís já foram vetados pelo departamento médico do Mais Querido e, por isso, não ficarão à disposição de Ceni.



Com uma série de desfalques, portanto, o Flamengo terá mais uma partida importante pela frente. A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O embate acontecerá no Morumbi e o Mais Querido chegará em desvantagem, pois no jogo de ida, no Maracanã, perdeu o confronto por 2 a 1.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/gabigol-thiago-maia-e-pedro-iniciam-tratamento-neste-domingo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários