Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz é eleito vereador no Rio de Janeiro



O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi eleito vereador do Rio de Janeiro na eleição realizada neste domingo. Ele conseguiu 40.938 votos.



Durante a campanha, Braz foi diversas vezes questionado se uma eventual vitória nas urnas atrapalharia sua dedicação em um das pastas mais importantes no Flamengo. Ele sempre negou esse risco e disse que vai conseguir conciliar as funções.

Existe a expectativa de como a novidade será encarada por seus pares dentro do clube, que no ano que vem tem eleição presidencial e os bastidores prometem se agitar. Há quem não veja com bons olhos a dupla função. Durante o período de campanha, houve a tentativa de que os assuntos do futebol do clube não se misturassem com política.



Recentemente o grupo político "Flamengo da Gente" propôs uma adequação ao estatuto para tentar evitar possíveis conflitos de interesses. A ideia que será analisada é de que dirigentes do clube que se candidatarem tirem licença do cargo.

A eleição do Rio de Janeiro teve também outros dois candidatos que têm passagem recente no Flamengo, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e o ex-CEO Fred Luz. Ambos concorreram para o cargo de prefeito e não conseguiram chegar ao segundo turno.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/vice-de-futebol-do-flamengo-marcos-braz-e-eleito-vereador-no-rio-de-janeiro.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários