Gabigol dispara depois de goleada: "é inaceitável"



Na noite deste domingo (08), o Flamengo foi goleado por 4×0 pelo Atlético-MG e, com o resultado, perdeu posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com desempenho muito abaixo do esperado, a equipe comandada por Domènec Torrent viu o adversário ser superior e não conseguiu esboçar reação para buscar o resultado. Ao final do confronto, Gabigol, que retornou de lesão e entrou em campo nos minutos finais da partida, comentou sobre o retorno aos gramados e desabafou sobre a atual fase do Flamengo.



– Muito feliz pela minha volta, um momento difícil na minha carreira… Mas, realmente, o jogo não foi favorável a nós em nenhum momento. Eles foram superiores. Creio que precisamos melhorar bastante, não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso. Mas, também creio que temos um grande elenco, uma grande torcida, uma decisão na quarta, e precisamos do apoio deles -, disparou, em entrevista ao canal Premiere.

Apesar da derrota, o Flamengo não pode pensar apenas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa mudar de foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (11). As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/nao-e-aceitavel-vestir-essa-camisa-e-passar-por-isso-dispara-gabigol-apos-goleada-sofrida/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários