Balançando no Fla, Domènec é cotado para assumir time americano



O Flamengo foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 0 na noite deste domingo (8), e o placar faz a situação do técnico Domènec Torrent ficar cada vez mais complicada no comando técnico do clube. Balançando no cargo, um clube dos Estados Unidos analisa a situação de perto: trata-se do Atlanta United.



De acordo com o site norte-americano “Dirtysouthsoccer“, Dome é visto como o treinador ideal para o clube:

“O histórico de Torrent o torna um candidato ideal para uma marca do Atlanta United que deseja competir no cenário mundial. Ele é um gerente que fala vários idiomas, é altamente adaptável para trabalhar com jogadores de qualquer origem e tem pontos de contato em muitos lugares na Europa que estenderiam a ‘rede’ do Atlanta United (por assim dizer) para um novo território”, diz um trecho da matéria.



O jogo

Escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Junior Alonso, Rever, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Franco e Savarino; Keno e Eduardo Sasha.

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Natan, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

A partida se iniciou com o Atlético-MG muito efetivo. Em uma bola mas costas de Filipe Luís e Gustavo Henrique, o atacante Eduardo Sasha recebeu no miolo de zaga e aos três minutos, abriu o placar no Mineirão. O gol relâmpago dos mandantes assustou o Flamengo, e já aos sete, Keno recebeu sem marcação de Isla e finalizou sem chances para Hugo Souza, 2 a 0 para o Atlético Mineiro.

O Flamengo só levou perigo ao gol do adversário aos 33 minutos, quando em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Pedro cruzou para o meio, Gerson escorou e Willian Arão finalizou para a defesa de Everson. Aos 36, Natan novamente voltou a levar perigo em toque de cabeça, passando próximo à trave. Fim do primeiro tempo.



Na etapa complementar, Domènec Torrent não mexeu na equipe, porém com o um minuto de jogo, Pedro recebeu um cruzamento de Filipe Luís e cabeceou para uma grande defesa do Everson. A bola voltou para Bruno Henrique, que sem marcação chutou na trave.

Mas não demorou muito para o Atlético aumentar com 13 minutos. Eduardo Sasha de cabeça, 3 a 0. Foi quando Domènec iniciou as mudanças na equipe: Thiago Maia e Filipe Luís deixaram o campo para as entradas de Michael e Renê. Gabigol e Lincoln foram promovidos por Dome aos 33, entrando nos lugares de Pedro e Everton Ribeiro. Não funcionou, Zaracho aumentou o placar: 4 a 0.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://mundorubronegro.com/flamengo/futebol/balancando-no-fla-domenec-vira-sonho-de-consumo-de-clube-dos-eua

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários