Torcedores do Flamengo se revoltam com Dome após derrota para o Atlético-MG; veja reações



O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (08), tendo mais uma oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão. A coincidência é que, assim como nas outras vezes, o Fla não conseguiu aproveitar. Isso porque, sofrendo gols já no início da partida, o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG por 4 a 0, resultado que irritou torcedores.



CONFIRA REAÇÕES:























Com a derrota, o Flamengo se manteve com 35 pontos em mais uma rodada, mas agora perdeu uma posição, justamente para o Atlético-MG, caindo para terceiro. A diferença, aliás, é que a equipe mineira tem um jogo a menos e pode ampliar a vantagem – que hoje é apenas no saldo de gols.

Com o momento ruim no Brasileirão, o Flamengo tenta dar a resposta na Copa do Brasil. Pelo mata-mata, o Mais Querido volta a campo na quarta-feira (12), contra o São Paulo, nas quartas de final. O primeiro jogo será no Maracanã, e a decisão da vaga, consequentemente, no Morumbi.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/torcedores-do-flamengo-se-revoltam-com-dome-apos-derrota-para-o-atletico-mg-veja-reacoes/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários