'Defesa do Flamengo sem Rodrigo Caio é próxima ao ridículo', diz Galvão



Sem vencer há quatro partidas e eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo tem apresentado dificuldades no setor defensivo. Nas últimas seis partidas, a equipe rubro-negra sofreu 16 gols. Número que chamou a atenção de Galvão Bueno na edição de hoje do 'Seleção Sportv'.



Para o narrador da Globo, as ausências dos titulares têm sido fundamentais para que a equipe sofra tanto defensivamente.

'A defesa do Flamengo é muito ruim. Sem Isla, Rodrigo Caio e Filipe Luís, a defesa é muito fraca. E com esses jogadores que jogaram ontem não existe confiança', afirmou Galvão.

Em três confrontos contra o São Paulo, entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, a defesa do Flamengo foi vazada em nove oportunidades. Galvão Bueno afirmou que defesa do Flamengo não transmite segurança.



'Cada vez que o adversário ataca, é um transtorno. O Flamengo tem um problema seríssimo na defesa. Desestabiliza o time inteiro. Essa defesa do Flamengo sem o Rodrigo Caio é próxima ao ridículo', completou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado e recebe o Coritiba pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/11/19/defesa-do-flamengo-sem-rodrigo-caio-e-proxima-ao-ridiculo-diz-galvao.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários