O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira no Ninho do Urubu, ainda de ressaca pela eliminação na Copa do Brasil, mas já com a cabeça na Libertadores.
O time viaja no domingo e volta a campo pela competição na terça-feira, contra o Racing, na Argentina, pelas oitavas de final.
Ainda não estão garantidas as presenças de alguns de seus principais jogadores que se recuperam de lesão. Se já sabe que não contará com o zagueiro Rodrigo Caio, com problema muscular grave na panturrilha, o tecnico Rogério Ceni também pode ficar sem Gabigol, Pedro e Filipe Luis.
O trio, que da mesma forma se recupera de lesões musculares, ainda não iniciou o processo de transição, e é dúvida para o compromisso fora do Brasil. Neste sábado, pelo Brasileiro, contra o Coritiba, estão fora.
Pedro já não sente dores na coxa direita, e a previsão de recuperação era de uma semana a dez dias. Que se completam exatamente no dia do jogo contra o Racing.
Com fadiga muscular na coxa, e sem lesão constatada, Gabigol traz mais esperança para a comissão técnica, porém precisa ser integrado ao grupo antes da viagem à Argentina.
O mesmo vale para Filipe Luis. Diego Ribas, por sua vez, já faz trabalhos com bola com o grupo, e pode aparecer inclusive no jogo com o Coritiba no sábado.
O Flamengo tem até esta quinta-feira para promover cinco alterações na lista para as oitavas de final da Libertadores. E deve divulgar a relação atualizada. Já sem Thiago Maia, que teve lesão no ligamento do joelho esquerdo e só volta em 2021.
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-gabigol-pedro-filipe-luis-ainda-sao-duvidas-para-libertadores-diego-tem-mais-chance-de-voltar-24755515.html
CURTA NOSSA PÁGINA