sábado, 24 de outubro de 2020

Gabigol volta a treinar com bola no Flamengo e fica mais perto do retorno



O Flamengo vive uma maratona intensa de jogos, entre Libertadores e Brasileirão – além da Copa do Brasil, na qual fará seu primeiro jogo nesta semana. Não bastasse a longa sequência, o Fla ainda teve problemas no elenco, como a ausência de Gabigol, por conta de lesão no tornozelo. O atacante não atua desde o dia 30 de setembro, na goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle. Quase um mês depois, o camisa 9 voltou a treinar em campo no Ninho do Urubu.



Neste sábado (24), o elenco do Flamengo se reapresentou no CT, para fechar a preparação visando o duelo contra o Internacional, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel ainda não pôde participar do treino com a equipe. Apesar disso, o artilheiro calçou as chuteiras e fez atividades com bola no gramado, em etapa de transição.

Mesmo ficando fora por ‘apenas’ 24 dias, Gabigol já perdeu sete jogos pelo Flamengo. Neste período, Pedro assumiu o comando do setor ofensivo e teve bom rendimento. Não a toa, o camisa 21 empatou com o próprio Gabriel na artilharia do Fla, ambos com 16 gols na temporada. Com o retorno do ídolo rubro-negro, o técnico Domènec Torrent terá a famosa ‘dor de cabeça boa’ para armar o ataque, visto que ainda há opções como Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Para este domingo (25), ainda sem Gabigol, o Flamengo enfrenta o Internacional a partir das 18h15, no Beira Rio. O duelo é um verdadeiro ‘jogo de seis pontos’, afinal, as equipes dividem a liderança do Campeonato Brasileiro, ambos com 34 pontos atualmente. O Colorado, atualmente, leva a vantagem no saldo de gols. Por isso, só a vitória interessa ao Rubro-Negro, para assumir a ponta da tabela.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gabigol-volta-a-treinar-com-bola-no-flamengo-e-fica-mais-perto-do-retorno/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário