Arrascaeta apresenta inchaço no joelho e é cortado de jogo contra o Internacional



O Flamengo fecha, neste sábado (24), a preparação para o jogo contra o Internacional, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após poupar no meio de semana, o Rubro-Negro esperava contar com alguns ‘reforços’ na partida frente à equipe gaúcha. No entanto, a comissão técnica recebeu uma surpresa indesejada: o meia De Arrascaeta sentiu dores no joelho e apresentou inchaço. Com isso, acabou cortado da relação para o importante confronto. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cahê Mota, do GE.



Vale lembrar que Arrascaeta já vinha sendo desfalque do Flamengo em outras partidas. A última vez que ele entrou em campo com o Manto Sagrado foi no dia 04 de outubro, no triunfo por 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense. Depois disso, ele se apresentou à seleção uruguaia para jogos das eliminatórias e retornou ao Fla com lesão. Desde então, ele foi baixa em três compromissos.

Além do camisa 14, o Flamengo contou com outra baixa inesperada: o meia Diego Ribas sentiu dores na coxa e, com isso, foi corado do jogo iniciou tratamento no Ninho do Urubu. Bruno Henrique completa a lista de ausências de peso. Este, porém, por conta de suspensão, visto que recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão.



Veja os relacionados



Apesar das ausências, o técnico Domènec Torrent ainda conta com grandes opções para formar o ataque do Fla frente o Internacional, como Pedro e Everton Ribeiro. Comandando a equipe no Beira-Rio, a expectativa é de retornar para casa com a liderança do Brasileirão, afinal, o Colorado é o atual dono da primeira posição, com 34 pontos. O Mais Querido tem a mesma quantidade, mas fica atrás por conta do saldo de gols. A bola rola para o embate às 18h15 deste domingo (25).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/arrascaeta-apresenta-inchaco-no-joelho-e-e-cortado-de-jogo-contra-o-internacional/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários