segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Durante coletiva após partida, Jorge Jesus admitiu interesse em levar Bruno Henrique para o Benfica



Ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus ainda não desistiu da ideia de levar Bruno Henrique, um dos principais jogadores do Mais Querido, para o Benfica, seu atual clube. Em entrevista coletiva pós-jogo, concedida neste domingo (04), o português admitiu o interesse na contratação do ‘Rei da América’, mas destacou a ‘falta de possibilidade’ para a compra do jogador.





Questionado sobre o desejo de contratar um defesa-central e um avançado, Jorge Jesus ressaltou que “são as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostaria, mas também se não forem esses também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes.”


No entanto, apesar de afirmar que “não iria avançar com nomes”, não perdeu a oportunidade de voltar a falar sobre o interesse no camisa 27, e assumiu o desejo de voltar a trabalhar com o jogador. Perguntado sobre a preferência por contar com Rúben Semedo ou Bruno Henrique, Jorge Jesus respondeu que “entre os dois? Gostaria de ter os dois“.





Na última temporada, Bruno Henrique brilhou com o Manto Sagrado e foi fundamental para o ‘ano mágico’ do Flamengo. Ao comando de Jorge Jesus, o camisa 27 se consagrou campeão Brasileiro e foi eleito o melhor atacante da competição. Pela Copa Libertadores, além de erguer o troféu de melhor time do continente, Bruno Henrique foi eleito o ‘Rei da América’. No Mundial de Clubes, o Flamengo foi o vice-campeão, e atacante recebeu a bola de prata da competição, perdendo apenas para Mohamed Salah, do Liverpool.


Em 2020, Bruno Henrique já se conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Na temporada, o atacante já balançou as redes em 11 oportunidades, e é o terceiro artilheiro do elenco, atrás apenas de Gabigol, com 16 gols marcados, e Pedro, com 12.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jorge-jesus-admite-interesse-em-levar-bruno-henrique-para-o-benfica/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário